Blog da TMI

Em Rondonópolis: Em evento festivo, TMI faz lançamento do Niraj Shopping

Compartilhe :

O novo grande empreendimento de Rondonópolis já tem nome. Em uma noite festiva, nesta sexta-feira (8/3), a TMI Investimentos Imobiliários fez o lançamento do Niraj Shopping, que será erguido junto ao Niraj Towers, na Avenida dos Estudantes, em Rondonópolis. O evento ocorreu no Caiçara Tênis Clube, durante a comemoração do casamento no religioso dos diretores da empresa, Thiago e Patrícia Muniz, que já eram casados no civil.

Perspectiva da fachada do Niraj Shopping

Na ocasião, a TMI trouxe detalhes de como será o novo shopping center de Rondonópolis. Além do diretor Thiago Muniz, também fizeram explanações o arquiteto responsável pelo empreendimento, Jayme Lago, e o sócio-diretor da WE9, Felipe Pivatelli, que será responsável pela administração, comercialização e gestão do espaço que terá quase 60 lojas, estacionamento coberto e inauguração prevista para maio de 2029.

Perspectiva do interior do Niraj Shopping

No geral, o empreendimento envolverá um grande complexo contendo o Niraj Towers, com 62 pavimentos, cerca de 250 metros de altura, que serão as torres mais altas do Centro-Oeste e que estão apontadas entre as mais altas do Brasil. Junto dele, um espaço de serviços com um centro de eventos e um grande hotel. Para completar, surgiu a ideia de um shopping center moderno, completo e inovador.

Arquiteto responsável pelo empreendimento, Jayme Lago

A grande inovação do shopping vem pelo conceito do empreendimento, um projeto assinado pelo arquiteto Jayme Lago, que explicou um pouco da ideia ao público. É algo para quebrar paradigmas em termos de varejo no Brasil, assemelhando-se muito a um life center. Ele externou que o Niraj Shopping será o primeiro no Brasil nessa nova concepção do varejo mundial e que será referência, no meio deste ano, em um evento voltado para shoppings centers no país.

O arquiteto ressaltou a visão do Thiago, da Patrícia e sua equipe em abraçar um projeto com esse novo perfil. “Os shoppings eram somente um ponto de compra. Agora se tornaram um ponto de encontro. As pessoas hoje querem mais usar do que ter. A gente está propondo um espaço como um bairro de uma cidade, um espaço para elas se divertirem, ficarem em um gramado, fazerem esporte, um curso ou comer…”, comentou o profissional.

Além de tudo, Felipe enfatizou que o Niraj Shopping surge acompanhando uma nova tendência mundial, que ainda está chegando ao Brasil. “As pessoas podem aguardar nesse empreendimento muito pioneirismo, muita novidade e inovação, com espaços de convivência onde a vida acontece e as pessoas vão poder se encontrar, seja para comer, reunir a família, se divertir ou viver a vida”, contou ele para a reportagem.

Sócio-diretor da WE9, Felipe Pivatelli, que será responsável pela administração, comercialização e gestão do shopping

Felipe Pivatelli, da WE9, contou que o mercado vem reagindo de forma surpreendente ao Niraj Shopping, que chama a atenção pela sua magnitude, reunindo um complexo residencial, um complexo comercial, centro de convenções e hotel. Informou que grandes redes nacionais, lojas âncoras, restaurantes renomados, lojas de diversos segmentos, já vêm mostrando grande interesse de fazer parte do empreendimento.

Diretor do Grupo TMI, Thiago Muniz, durante o lançamento do empreendimento

O diretor da TMI, Thiago Muniz, reservou a noite de lançamento, especialmente, para fazer agradecimentos e ressaltar que o Niraj Shopping é um empreendimento histórico para Rondonópolis e região. Ele reforçou a gratidão a todos os parceiros, clientes e amigos pela consolidação de uma marca tão forte e respeitada como a da TMI, responsável por empreendimentos de qualidade, inovadores e de grande contribuição social.

Ressaltando a parceria no shopping com os empresários Aureo Candido Costa e Valdir Groto, Thiago Muniz relembrou momentos marcantes da sua trajetória, como o primeiro empreendimento, o Aurora Garden, e os posteriores lançamentos de sucesso. “Esse [o Niraj Shopping] certamente é um empreendimento muito aguardado pela população da cidade e região, que contribuirá para o desenvolvimento local e vai mudar os padrões de consumo em Mato Grosso”, reforçou.

O público presente pôde ainda acompanhar depoimentos de alguns empresários locais e nacionais que já reservaram espaço no Niraj Shopping.

Veja Também

Saiu na Folha de S. Paulo: Empreendimento Niraj, da TMI, é destaque na imprensa nacional

Niraj Shopping: TMI recebe visita da Associação Brasileira de Shopping Centers

Gestão e comercialização: Trabalhos para estruturação do Niraj Shopping avançam

Parceria: “O Niraj Shopping vai agregar progresso e desenvolvimento”, diz Aureo Costa

Empreendimento TMI: Marcas prestigiadas enaltecem projeto e apostam no Niraj Shopping