Blog da TMI

Praticidade: Alta Vista, da TMI, mostra sucesso dos compactos no mercado

Compartilhe :

A tendência dos apartamentos compactos no mercado imobiliário faz sucesso não só nos grandes centros urbanos. Em Rondonópolis, o Grupo TMI saiu na frente e apostou no edifício Alta Vista, o primeiro empreendimento de grande porte com apartamentos studios do interior de Mato Grosso. Localizado no bairro Granville, o empreendimento já está com unidades 100% comercializadas e privilegia a praticidade no morar.

Evolução do Alta Vista, no Residencial Granville

Os apartamentos compactos são uma ótima opção para estudantes, executivos e empresários em trabalho na cidade, casais sem filhos, profissionais solteiros, pessoas que buscam conquistar a primeira moradia ou ainda como uma ótima opção de investimento, seja para locação do imóvel ou valorização do capital.

Com ótima localização, o Alta Vista se destaca ainda pelas soluções compartilhadas ofertadas aos moradores, como lavanderia de autoatendimento, coworking, academia, sauna, pet place, oficina, entre outros, gerando otimização dos custos e do tempo. Além disso, oferta ampla área de lazer, como piscina, lounge, praça, vestiários, dois espaços gourmet, espaço de relaxamento e deck.

Piscina em construção no Alta Vista

No caso do Alta Vista, as obras já estão na reta final e, em breve, tudo deve estar à disposição dos compradores. O engenheiro civil da TMI Breno Diones Antunes da Silva estima que cerca de 80% de todo projeto do Alta Vista já foi executado, estando agora nos serviços de acabamento, como pintura externa e interna, revestimento das áreas de lazer e instalação dos forros.

Para o engenheiro Breno Antunes, é uma grande satisfação trabalhar em um projeto inovador como esse da TMI, que busca trazer praticidade no dia a dia dos moradores. Ao mesmo tempo, oferece moradias com cômodos integrados com muito estilo e conforto. São vários modelos de apartamentos studios com metragens entre 40 m² e 46 m², incluindo sacadas, e duplex de 80 m² a 88 m² no último pavimento.

Lavanderia compartilhada prevista para o empreendimento

Com tantos atrativos e diferenciais, o Alta Vista também vem chamando a atenção pela rentabilidade. Mesmo antes de ser entregue, as projeções são de uma valorização superior a 40% desde o lançamento.

O empreendimento ainda dispõe de estacionamento, bicicletário e quatro elevadores, além da tradicional segurança ofertada por um prédio de apartamentos.

Espaço relaxamento projetado

Prédio terá ainda oficina e outras dependências

Veja Também

Momento histórico: Bênção marca concretagem da primeira super estaca do Niraj Towers

Nova realidade: Empreendimentos refletem busca por mais saúde e qualidade de vida

Aprimoramento: Preparando o Niraj, equipe da TMI visita Balneário Camboriú, a meca dos prédios super altos

Desenvolvimento: Região Salmen se consolida em serviços de saúde e atrai investimentos

Inovação: Niraj Towers usará tecnologia BIM, que vem revolucionando a construção civil