Blog da TMI

Tecnologia: TMI é a 1ª construtora de MT a contar com site para corretores

Compartilhe :

Inovando mais uma vez no mercado mato-grossense, a TMI Investimentos Imobiliários passa a contar com um site exclusivo para corretores de imóveis e imobiliárias. A tecnologia começa a ser usada pela empresa agora para a comercialização de unidades do Niraj Towers, as torres mais altas do Centro-Oeste e que estarão entre as três mais altas do Brasil.

A intenção da TMI com essa ferramenta é trazer mais agilidade, facilidade e organização no processo de comercialização, estreitando a comunicação entre profissionais e a empresa. Através do site www.grupotmi.cvcrm.com.br, os corretores terão acesso a informações como tabela atualizada de valores, unidades disponíveis, transações efetivadas e em negociação, além de ser possível fazer reservas, efetivar propostas, entregar documentação necessária, entre outros procedimentos.

Site vai ser importante ferramenta de negociação no Niraj Towers, em Rondonópolis

O site exclusivo para corretores de imóveis vem sendo usado pelas principais construtoras e incorporadoras do Brasil, sendo que a TMI é a primeira empresa a usar a tecnologia em Mato Grosso. Por enquanto, a ferramenta vai estar disponível para as negociações do Niraj Towers, devido a grande quantidade de unidades e transações necessárias, mas futuramente vai ser usada para os outros empreendimentos a serem lançados pela empresa.

Com a comodidade oferecida pela ferramenta, toda documentação poderá ser entregue de forma on line para que seja avaliada pelo setor jurídico e, por fim, seja direcionada para contrato. A tecnologia vai permitir ainda aos profissionais da área e imobiliárias saberem dados de suas movimentações em relação ao Niraj, como unidades em negociação, já comercializadas, incluindo nomes dos corretores e clientes envolvidos.

Para terem acesso a essa comodidade, os corretores e imobiliárias precisam fazer um cadastro simples e rápido. Para isso, a TMI vai enviar aos profissionais um link para corretores e imobiliárias preencherem e criarem senha. Com a validação do cadastro, o acesso é liberado. Quem não receber o link de cadastro, pode solicitá-lo junto à equipe comercial da empresa.

Veja Também

Saiu na Folha de S. Paulo: Empreendimento Niraj, da TMI, é destaque na imprensa nacional

Niraj Shopping: TMI recebe visita da Associação Brasileira de Shopping Centers

Gestão e comercialização: Trabalhos para estruturação do Niraj Shopping avançam

Parceria: “O Niraj Shopping vai agregar progresso e desenvolvimento”, diz Aureo Costa

Empreendimento TMI: Marcas prestigiadas enaltecem projeto e apostam no Niraj Shopping