Blog da TMI

Edifício Splendore: Com pontualidade e excelência, TMI e FINC entregam o maior prédio da cidade

Compartilhe :

Após quatro anos de obras, a TMI Investimentos Imobiliários, em uma parceria com a FINC Empreendimentos, entrega neste dia 31 de janeiro de 2024 o Edifício Splendore, localizado na Avenida Julio Campos, que se figura como o prédio mais alto e luxuoso de Rondonópolis atualmente e o mais alto já pronto em Mato Grosso. O empreendimento chancela o comprometimento da TMI com a inovação, a qualidade e a entrega dentro do prazo.

Imponente hall de entrada com pé direito triplo com 10,8 metros de altura

A entrega do Splendore neste dia será realizada em um coquetel exclusivo de apresentação do empreendimento aos compradores. Pela primeira vez na história do município, eles já vão poder contemplar um prédio entregue com a área comum toda mobiliada, decorada e climatizada. Também será entregue com controle de acesso, automação da área comum e sistemas de monitoramento por câmeras e de irrigação automática todos já em funcionamento. Traz ainda diversos conceitos de sustentabilidade, como reuso da água da chuva e coleta seletiva interna.

Empreendimento conta com ampla área de lazer

Conforme o empresário Vinícius Saragiotto, sócio da FINC Empreendimentos, a parceria com a TMI foi muito positiva, pois o Thiago e a Patrícia Muniz tiveram um olhar muito importante na incorporação, ajudando a viabilizar o empreendimento. Ele destaca que o Splendore é um empreendimento que evidencia ao mercado e à cidade o padrão de excelência que a FINC pretende estabelecer em todas as suas obras, com a qualidade em materiais utilizados, nos métodos construtivos, em acabamento e nos detalhes. “O Splendore, sem sombra de dúvidas, eleva o padrão construtivo junto às demais construtoras. Isso é positivo para a cidade, pois é mais produto qualificado para os moradores e para os corretores”, atesta.

Imagem mostra o terreno ainda em 2019, antes da construção do prédio: sonho agora concretizado

Com esse compromisso cumprido, a TMI adianta que o Splendore é a primeira de três entregas que pretende efetivar ainda em 2024, informando que no segundo semestre do ano ainda estão previstas as entregas do Villa Jardim, o primeiro multicondomínio da cidade, e do Alta Vista, o primeiro com conceito studio.

A pré-vistoria no Splendore já está em andamento e vem ocorrendo mediante agendamento. A entrega das chaves vai ocorrer posteriormente, neste mês de fevereiro.

Veja Também

Saiu na Folha de S. Paulo: Empreendimento Niraj, da TMI, é destaque na imprensa nacional

Niraj Shopping: TMI recebe visita da Associação Brasileira de Shopping Centers

Gestão e comercialização: Trabalhos para estruturação do Niraj Shopping avançam

Parceria: “O Niraj Shopping vai agregar progresso e desenvolvimento”, diz Aureo Costa

Empreendimento TMI: Marcas prestigiadas enaltecem projeto e apostam no Niraj Shopping