Blog da TMI

Atração gratuita: Aniversário da cidade terá show do Furreka e sua turma no Natal da TMI

Compartilhe :

Em comemoração ao aniversário de 70 anos de Rondonópolis, neste domingo (10/12), o Natal Mágico da TMI traz uma super atração para a população local e visitantes. Será a apresentação especial do Palhaço Furreka e sua turma, às 19h desse dia, com entrada franca ao público em geral.

Palhaço Furreka e sua turma prometem animar a criançada neste domingo comemorativo ao aniversário de Rondonópolis

O show do Palhaço Furreka e sua turma contempla, ao todo, 13 personagens diferentes que, durante uma hora e meia, prometem encantar o público com muitas músicas, dança e uma grande estrutura de som e luz. A apresentação musical vem presentear as crianças com muita animação nesta data.

Em todos os dias do Natal Mágico da TMI, quem for acompanhar a programação do evento pode contar ainda com uma ampla praça de alimentação. Em uma estrutura coberta, com mesas e bem agradável, as pessoas têm opções de lanches, comidas, doces e bebidas para todos os bolsos e gostos.

Essa é a terceira edição do Natal Mágico da TMI, sendo a maior atração natalina de Rondonópolis e região, seja em tamanho de estrutura quanto em diversificação da programação. Tudo isso vem sendo ofertado à população sem custo algum, com pipoca e algodão doce também de graça. A foto com o Papai Noel também é liberada.

Continuando a programação, o evento reserva ainda a Cantata da Escola Sossego da Mamãe no dia 11/12 (segunda-feira), os Corais da Paróquia São Domingos Sávio, com a maestrina Eryka Hills no dia 12/12 (terça-feira), o Coral Reluz no dia 13/12 (quarta-feira), o Avivamento Jovem no dia 14/12 (quinta-feira) e a Cantata do Projeto Gênesis no dia 15/12 (sexta-feira).

Os diretores do Grupo TMI, Patrícia e Thiago Muniz, convidam toda população e visitantes para prestigiar o Natal Mágico 2023, destacando mais uma vez que a entrada é gratuita. Também conclamam todos a fazer a doação de 2 kg de alimentos não perecíveis ao prestigiar o evento, que serão doados para entidade filantrópica da cidade.

Veja Também

Desenvolvimento: Região Salmen se consolida em serviços de saúde e atrai investimentos

Inovação: Niraj Towers usará tecnologia BIM, que vem revolucionando a construção civil

Niraj Towers: Obras dos maiores prédios do Centro-Oeste começam a movimentar construção civil da cidade

Valorização: Avenida dos Estudantes se prepara para ser a ‘bola da vez’ no mercado imobiliário

Prêmio ACIR: Thiago Muniz é eleito o Empresário do Ano e consagra TMI como melhor construtora