Blog da TMI

Música e diversão: Banda Caixa de Brinquedo se apresenta neste sábado no Natal da TMI

Compartilhe :

A animação do Natal Mágico da TMI, neste sábado (2/12), ficará por conta da banda Caixa de Brinquedo, vinda especialmente da capital Cuiabá. A apresentação original e divertida tem entrada franca, estando prevista para às 19h no espaço natalino montado ao lado da central de decorados da empresa, na Avenida Júlio Campos, no Sagrada Família.

Caixa de Brinquedo promete muita animação para o público que for prestigiar o Natal Mágico – Foto: Divulgação


A Caixa de Brinquedo é uma banda conhecida por promover shows com muita música, brincadeiras e interação com o público, especialmente as crianças e os pais. O repertório é repleto de músicas clássicas do universo infantil, sempre associado a muita diversão para as crianças pularem muito. É uma apresentação que promete agradar bastante e não deixar ninguém parado.

Além da grandiosa decoração, bem como da pipoca e do algodão-doce de graça, um outro grande sucesso entre a criançada, com certeza, é o Papai Noel, que tem chamado a atenção em Rondonópolis pela originalidade. O Papai Noel da TMI é o Eduardo Valle, o Noel Dudu, de 66 anos. É o terceiro ano seguido que ele deixa a capital de São Paulo, onde mora, para participar do Natal da TMI.

Eduardo Valle é Papai Noel da TMI e tem chamado a atenção pela originalidade – Divulgação


Noel Dudu já é Papai Noel de fim de ano há oito anos e, nos últimos anos, tem amado participar do evento em Rondonópolis. “Aqui é maravilhoso. O pessoal é tudo gente fina, uma família. É muito gratificante aqui, muito diferente de São Paulo, pois o povo aqui é mais acolhedor”, afirma.


Na pele do Bom Velhinho, ele diz que ouve pedidos de todo o tipo, desde os mais comuns, como celulares e brinquedos da moda, até inusitados, como elefante e galinha. Há ainda pedidos emocionantes, como de uma criança que, chorando, pediu para que levasse sua avó para o Céu, pois ela estava internada em coma no hospital.

O desejo do Noel Dudu é continuar sendo Papai Noel até morrer e, em especial, alegrando o Natal da TMI nos finais de ano. “Ver a alegria das crianças é incrível, pois elas vêm correndo e te abraçam”, atesta. “Minha mensagem para as pessoas é que não deixem de acreditar no Natal, pois é a coisa mais bonita que tem”, arremata.

Ainda na agenda do Natal Mágico vale lembrar que, nesta sexta-feira (1/12), haverá o Coral de Libras do Centro Integrado de Ensino (CIE). No próximo dia 6 de dezembro, na próxima quarta-feira, haverá o Luau do Tio Rodriguinho, e no dia 7 de dezembro, quinta-feira, será o dia do Grupo de Oração Nossa Senhora da Graça.


Todos os dias o evento está aberto ao público a partir das 18h.

Veja Também

Desenvolvimento: Região Salmen se consolida em serviços de saúde e atrai investimentos

Inovação: Niraj Towers usará tecnologia BIM, que vem revolucionando a construção civil

Niraj Towers: Obras dos maiores prédios do Centro-Oeste começam a movimentar construção civil da cidade

Valorização: Avenida dos Estudantes se prepara para ser a ‘bola da vez’ no mercado imobiliário

Prêmio ACIR: Thiago Muniz é eleito o Empresário do Ano e consagra TMI como melhor construtora