Blog da TMI

Edição 2023: Parada Natalina será atração neste domingo no Natal Mágico da TMI

Compartilhe :

Papai Noel chegará de forma bem inusitada neste domingo (26/11) no Natal Mágico da TMI, instalado ao lado da central de decorados da empresa, na Avenida Julio Campos, em Rondonópolis. A atração fará parte da Parada Natalina que terá ainda a presença do Palhaço Furréka e seis personagens infantis. Vale destacar que a entrada é gratuita.

Natal da TMI preparou o maior espaço natalino decorado na cidade de Rondonópolis

A partir das 18h, além de acompanharem a chegada especial do Bom Velhinho, as crianças vão poder brincar, dançar e interagir com o querido Palhaço Furréka e seus personagens. Papai Noel estará disponível para fotos com as crianças e famílias, sem custo algum. A pipoca e o algodão-doce também são de graça para todos que comparecerem.

Nesta edição, um atrativo aos visitantes é uma ampla praça de alimentação com opções variadas de lanches, bebidas e guloseimas, contando com a presença da 00 Pizza, Cassia Pastéis, Churros e Crepes, Espetos da Praça, Churros da Tia Carminha, Da Ray Bolachas, Dino Pop Geladinhos e Café Caramelo.

A programação se estende até o próximo dia 17 de dezembro, sendo que todas as noites, das 18h às 22h, Papai Noel estará presente para tirar fotos. Entre algumas outras atrações, o Tio Rodriguinho e sua turma estarão lançando seu canal neste sábado (25/11); um grande momento de oração pelas famílias será realizado no dia 29/11, próxima quarta-feira; e a apresentação do Coral de Libras encantará a todos no dia 01/12, uma sexta-feira.

Vários espaços diferentes, como uma capela, compõem a decoração

A organização do Natal Mágico convida toda a população de Rondonópolis, cidades vizinhas e visitantes a prestigiarem o evento. E reforça que, mesmo não sendo obrigatório, as pessoas podem doar 2 quilos de alimentos não perecíveis, que serão entregues para uma entidade filantrópica da cidade.

Veja Também

Qualidade construtiva: Escolha criteriosa de imóvel evita futuras dores de cabeça

Tecnologia: TMI é a 1ª construtora de MT a contar com site para corretores

Apresentação do empreendimento: Compradores se encantam com inovação e alto padrão do Splendore

Rondonópolis: Mercado imobiliário mostra força e movimenta R$ 1,7 bilhão em 2023

Edifício Splendore: Com pontualidade e excelência, TMI e FINC entregam o maior prédio da cidade