Blog da TMI

Terceira Edição: Espetáculo de canções e magia marca abertura do Natal TMI

Compartilhe :

Um grandioso público, repleto de famílias e crianças, prestigiou a abertura do Natal Mágico do Grupo TMI, na noite deste domingo (19/11), no espaço ao lado da central de decorados, na Avenida Julio Campos. Personagens em uma história de fim de ano envolvente anunciaram a chegada de Papai Noel, estreando a grandiosa decoração natalina do evento que tem entrada gratuita.

Grande público prestigiou a abertura do Natal da TMI 2023 – Fotos – Divulgação

Em um momento de oração, as bênçãos iniciais foram dadas pelo Padre Andritony, que destacou que Jesus Cristo deve ser o centro da celebração e do Natal de todos. Neste ano, a decoração do espaço natalino foi composta de diversos cenários, como um presépio em tamanho real, brinquedos gigantes, ampla capela de oração, casa de Papai Noel e, claro, muitas luzes, led e árvores da época.

Os diretores da TMI, Thiago e Patrícia Muniz, deram as boas vindas ao público, com a cordialidade de sempre. “A nossa alegria nesse período de fim de ano, talvez, seja redobrada por sentir que há uma proximidade com Deus e por poder receber aqui as crianças. Fico muito feliz de poder proporcionar um momento tão bonito para as pessoas aqui e para Rondonópolis. Nós queremos que vocês compareçam todos os dias. A casa é de vocês!”, externou Thiago.

Diretores da TMI, Patrícia e Thiago Muniz, deram as boas-vindas ao público

Repleto de luzes e efeitos especiais, o espetáculo “Luzes de Natal” foi apresentado aos presentes pelo grupo nacional Animania, que veio especialmente para esta ocasião a Rondonópolis. Composto por muitas canções natalinas, do mundo das crianças e ligadas a Deus, o show encantou a todos com a história de duas crianças e diversos personagens em busca da magia do Natal. Depois, com Papai Noel no palco, crianças puderam tirar foto com o Bom Velhinho.

Quem compareceu ao espetáculo aprovou mais uma vez a iniciativa da TMI. “Achei muito bom. O Thiago e a Patrícia estão de parabéns. Foi muito lindo, é um coisa diferente que tem na cidade”, opinou a dona de casa Maria Aparecida Moreira Viégas. “Achei um espetáculo maravilhoso, é muito lindo. É uma honra a gente poder prestigiar isso, de forma gratuita para a comunidade. Estou muito feliz!”, externou a engenheira química Gisele Gunha.

Chegada de Papai Noel foi o momento mais esperado da noite

“Achei muito interessante porque reuniu várias regiões de Rondonópolis e do Sul do Estado. É um momento único, porque estamos na véspera de dezembro e nada mais importante do que colocar a ênfase na união e no amor, que é o Natal. E a TMI vem proporcionar isso para toda Rondonópolis”, avaliou o gerente Rosival Rodrigues Barreto.

Para quem não compareceu na abertura, o Natal Mágico da TMI prossegue até o próximo dia 17 de dezembro, com entrada franca das 18h às 22h todos os dias. Nesse período, além de contemplar a decoração natalina, diversas atrações vão abrilhantar a programação do evento (veja abaixo). Pipoca e algodão-doce são de graça, assim como a foto com Papai Noel.

Decoração rica, atrativa e cheia de luzes chama a atenção dos visitantes

O Natal Mágico segue com o caráter filantrópico de ajudar aqueles que mais precisam na cidade. Nesse sentido, a organização pede que, se assim desejarem, as pessoas levem dois quilos de alimentos não perecíveis. A arrecadação será destinada este ano para entidade filantrópica de Rondonópolis. A doação não é obrigatória, mas fará toda a diferença para quem precisa.

Há ainda praça de alimentação anexa, com muitas opções de lanches, guloseimas e bebidas à venda por parceiros. Clientes e interessados podem ainda conferir os empreendimentos da empresa na central de vendas, inclusive o icônico Niraj Towers, que serão os prédios mais altos do Centro-Oeste e estarão entre os três maiores do Brasil.

23/11 – Ballet Studio de Dança Gislaine

25/11 – Lançamento do Canal Tio Rodriguinho e sua Turma

26/11 – Parada natalina com Furreka e seus personagens

29/11 – Fire Roo/ Oração pelas famílias

1/12 – Coral de Libras

2/12 – Banda Caixa de Brinquedos

6/12 – Luau do Tio Rodriguinho

7/12 – Grupo de Oração NSG

9/12 – Noite da Família

10/12 – Show Furreka e personagens

12/12 – Cantata de Natal – A esperança renasce em nossos corações

13/12 – Reluz Junior

14/12 – Avivamento Jovem

15/12 – Cantata Projeto Gênesis

17/12 – Encerramento com Show Animania e Papai Noel

Veja Também

Qualidade construtiva: Escolha criteriosa de imóvel evita futuras dores de cabeça

Tecnologia: TMI é a 1ª construtora de MT a contar com site para corretores

Apresentação do empreendimento: Compradores se encantam com inovação e alto padrão do Splendore

Rondonópolis: Mercado imobiliário mostra força e movimenta R$ 1,7 bilhão em 2023

Edifício Splendore: Com pontualidade e excelência, TMI e FINC entregam o maior prédio da cidade