Blog da TMI

Natal Mágico TMI: Com entrada gratuita, abre neste domingo a maior atração natalina da cidade

Compartilhe :

O Natal Mágico do Grupo TMI será aberto neste domingo (19/11), a partir das 18h, com a chegada do Papai Noel e a atração nacional com o espetáculo Luzes de Natal, no espaço ao lado da central de decorados, na Avenida Julio Campos. O espetáculo de luzes, músicas e fé é aberto a toda a população, com entrada franca.

Registro do Natal Mágico realizado pela TMI no ano passado: evento virou um grande atrativo na cidade

O Natal Mágico da TMI começou há três anos e não visa lucro. A iniciativa começou e vem sendo realizada com o propósito maior de ser um reconhecimento a Jesus pelos milagres e curas testemunhadas pelos donos do grupo empresarial na vida de dois de seus filhos, a Maria Clara e o Thiaguinho. “A gente faz como gratidão a Jesus, pois nossos filhos renasceram diante da gravidade dos problemas de saúde que enfrentaram”, explica a empresária Patrícia Muniz.

Resgatando o verdadeiro sentido do Natal, o nascimento de Jesus, o evento da TMI passou a ser um grande atrativo nesse período de fim de ano em Rondonópolis, com a maior decoração natalina da cidade. Com muitas atrações, virou ponto de visitação e momentos emocionantes para a população. Para este ano, o espaço destinado ao evento foi todo coberto e terá uma decoração mais moderna, com uso de muito led, fazendo uma associação ao novo lançamento do grupo: o Niraj Towers.

Patrícia Muniz adianta que a população pode esperar para este ano um evento que vai encantar ainda mais a todos, com muito mais atrações e novidades. Além do Show Animania, na abertura e no encerramento, também estão previstas apresentações especiais do Furreka e seus personagens, da Banda Caixa de Brinquedo (de Cuiabá), do Coral de Libras, do Reluz Junior, além de momentos de oração e louvor com Noite da Família e Luau do Tio Rodriguinho (veja programação abaixo).

As crianças ganharão pipoca e algodão-doce e ainda poderão tirar foto com Papai Noel, sem custo algum. A capela novamente está sendo montada e será um espaço reservado para orações diárias. Os interessados podem ainda conferir os empreendimentos da empresa na central de vendas, com exceção dos dias 19/11 e 17/12, quando as atenções estarão exclusivamente voltadas aos atrativos natalinos.

Registro dos diretores da TMI, Patrícia e Thiago Muniz, e de parte da equipe da empresa

Uma das novidades em 2023 é a realização da carreata até a Avenida Lions Internacional, com parada natalina no dia 26 de novembro, um domingo, com o Furreka e seus personagens. A praça de alimentação também terá novo espaço nesta edição, contando com mais opções de lanches, alimentos, doces e bebidas

Vale destacar que o Natal Mágico segue com o caráter filantrópico de ajudar aqueles que mais precisam na cidade. Nesse sentido, a organização pede que aqueles que desejarem possam levar e doar dois quilos de alimentos não perecíveis. A arrecadação será destinada este ano para entidade filantrópica de Rondonópolis. A doação não é obrigatória, mas fará toda a diferença para quem precisa.

Patrícia e Thiago Muniz

A visitação ao espaço do Natal da TMI ocorrerá todos os dias, das 18h às 22h, até o dia 17 de dezembro. Patrícia e Thiago Muniz reforçam o convite para que todos possam prestigiar esse evento, lembrando que a participação não tem custo algum e que ainda podem doar alimentos com uma finalidade solidária.

Veja Também

Prêmio ACIR: Thiago Muniz é eleito o Empresário do Ano e consagra TMI como melhor construtora

Evolução de obras: Empreendimentos entram na reta final e recebem corretores de imóveis

Inovação: Central de decorados da TMI se torna referência em Rondonópolis

Saiu na Folha de S. Paulo: Empreendimento Niraj, da TMI, é destaque na imprensa nacional

Niraj Shopping: TMI recebe visita da Associação Brasileira de Shopping Centers