Blog da TMI

Niraj Towers: Sociedade destaca lançamento dos prédios mais altos do Centro-Oeste

Compartilhe :

O lançamento do Niraj Towers, a ser construído pela TMI Investimentos Imobiliários, em parceria com o empresário Aureo Candido Costa, tem chamado a atenção da população de Rondonópolis e região. Os diversos segmentos da sociedade rondonopolitana têm destacado a grandiosidade e relevância do empreendimento para Rondonópolis, uma vez que serão os prédios mais altos do Centro-Oeste e estarão entre os três maiores do Brasil. As duas torres terão 62 pavimentos cada e 250 metros de altura. Profissionais de Rondonópolis avaliaram para a reportagem o que o lançamento do Niraj, neste mês de outubro, representa para nossa cidade e nosso estado. Confira as respostas:

Carlos Alberto Zambardino Sobrinho – Cacá Zambardino, Corretor de imóveis

“O Niraj não muda o patamar, na verdade, ele começa a transformar a história de Rondonópolis, dando o que a cidade merece. É uma história rica, do agronegócio, e que a gente entende que o dinheiro está aqui. Rondonópolis vem transformando o Brasil. Tenho de parabenizar o Thiago Muniz por esse momento tão bacana e por ter a coragem de trazer um empreendimento desse tamanho, que tenho certeza que é sucesso, pois a gente participa disso. A gente vive hoje um novo momento de Rondonópolis, mostrando para o Brasil quem é esta cidade e o que é o agronegócio!”.

Valdir Andreatto, Empresário

“O Niraj é um empreendimento de grande envergadura. Rondonópolis é uma cidade pujante, que está crescendo muito sua economia. Nós estamos em um estado do agronegócio que é forte e a tendência é crescer mais. Então, esse é um empreendimento à altura do que está acontecendo no Estado. Vai ser algo que ficará na história de Rondonópolis, pois a cidade ganha muito com isso, ao ter um empreendimento que vai ser o terceiro mais alto do País. A cidade ficará marcada por antes e depois desse empreendimento. Quero parabenizar a TMI pela ousadia, por estar fazendo esse empreendimento. É uma empresa que está de parabéns e que eu desejo o maior sucesso do mundo, porque seus diretores são merecedores e têm empreendedorismo na veia”.

Sandro Amoroso, Empresário

“Esse empreendimento é uma inovação, algo gigantesco. É bom para todo mundo: para o município, para toda a região nossa. É um empreendimento que será referência na região Centro-Oeste. Vai trazer muitas benfeitorias para toda a população. Ficamos felizes de fazer parte desse empreendimento, pois sou parceiro do Thiago Muniz. Então, ficamos muito agradecidos por isso! Quero externar que a TMI está de parabéns e que nossa parceria com o Thiago vai até o fim!”.

Regis Edison Mazzardo, empresário, e esposa Neusa Mazzardo

A gente já tem uma experiência com a TMI no Splendore. Estamos muito satisfeitos com o investimento, pois estão entregando tudo o que foi prometido. E o Niraj é um empreendimento que eleva o nível da cidade com relação a percepção do seu futuro. A TMI está de parabéns por ter essa iniciativa, pois com certeza vai criar muitos empregos… Isso é muito importante, porque estamos falando de uma obra que vai começar agora e terminar por volta de 2029. Depois disso tem todo o pessoal de arquitetura, móveis, decoração, entre outros que ganham. Para Rondonópolis, é um marco. Parabéns à TMI!”

Leni de Freitas Cardoso, Biomédica

“Todos têm a ganhar com o Niraj, principalmente a cidade de Rondonópolis. É uma novidade. É um prédio com uma infraestrutura fantástica. A cidade vai ganhar muito, e os moradores vão ganhar qualidade de vida. O empreendimento traz, primeiro, um destaque para a cidade, pois não é qualquer capital ou qualquer cidade que tem um prédio com essa infraestrutura. Resumindo, é um privilégio para nós termos um prédio como esse. A TMI está de parabéns, assim como o Thiago Muniz pelo investimento”.

Adelino Dal Ponte, empresário, e esposa Simone Fátima Untar Dal Ponte

“A gente já conhece o Thiago Muniz de outros empreendimentos, pois já compramos vários apartamentos dele. Mas esse aqui vai ser um marco na história de Rondonópolis. Daqui 30 ou 40 anos vão lembrar do empreendimento. Ao fazer duas torres desse porte, o Thiago vai ficar marcado na história de Rondonópolis e de Mato Grosso. A Avenida dos Estudantes, para quem conhece, sabe que há três ou quatro anos não tinha quase nada. Esse empreendimento vai alavancar e ser um sucesso. Sem sombra de dúvida, é um empreendimento muito bom, principalmente pela opção de conhecer in loco o decorado. Esse é um diferencial do Thiago, pois ele lança o empreendimento e a gente tem condições de saber como vai ser o apartamento pronto, para ter noção de como vai ficar daqui a cinco anos. Quem compra ou investe, consegue ver in loco como vai ser, e isso faz uma grande diferença!”.

Valdir José Groto, Empresário

“Na minha visão, o Niraj é um marco para Rondonópolis. Nossa cidade precisava de um empreendimento desse para contemplar os empresários e investidores. Nasci em Rondonópolis em 1971 e fico muito feliz com esse empreendimento. Não imaginava o glamour ou algo tão grandioso no nosso mercado imobiliário. O Niraj vai reservar uma concepção de moradia fantástica, uma ótima concepção de investimento. Ele vem contemplar nossa cidade de forma extraordinária. Para aqueles empresários que queiram investir e ter uma rentabilidade acima do mercado financeiro, com certeza, o Niraj é a opção certa. Considerando o mercado imobiliário como opção de investimento, há anos eu venho investindo no setor, pois ele me dá uma concepção muito diferente de investimento em relação a bolsa de valores e investimentos financeiros. Imóvel trouxe aos meus investimentos bons resultados. Como empresário, entendo que fazemos investimentos pensando em bolsa de valores ou juros, mas, quando temos um estado que cresce acima da média nacional ou mundial, temos certeza que o ramo imobiliário é um investimento que não tem erro, considerando que Mato Grosso cresce acima de qualquer investimento financeiro. Eu moro em Mato Grosso, cresci nesse estado e, quando coloco meu dinheiro em investimento em imóveis, sei que vai valorizar. Quando aplico em bolsa de valores ou juros, eu sei que pode haver uma perda, declínio ou não. Em imóveis, sei que em Mato Grosso vai estar sempre bem, crescendo… O agro traz isso para a gente”.

Veja Também

Qualidade construtiva: Escolha criteriosa de imóvel evita futuras dores de cabeça

Tecnologia: TMI é a 1ª construtora de MT a contar com site para corretores

Apresentação do empreendimento: Compradores se encantam com inovação e alto padrão do Splendore

Rondonópolis: Mercado imobiliário mostra força e movimenta R$ 1,7 bilhão em 2023

Edifício Splendore: Com pontualidade e excelência, TMI e FINC entregam o maior prédio da cidade