Blog da TMI

TMI: História marcada por cumprimento dos prazos de entrega

Compartilhe :

O cumprimento dos prazos de entrega, com a devida qualidade dos imóveis, vem sendo uma das marcas da TMI Investimentos Imobiliários. Ao longo da trajetória da empresa, esse tem sido um dos aspectos trabalhados com afinco, objetivando garantir aos clientes tranquilidade, planejamento e segurança ao investir.

Infinity: em obras aceleradas – Foto – Divulgação

Até o momento, a TMI Investimentos Imobiliários já concluiu e entregou três grandes empreendimentos em Rondonópolis. O primeiro empreendimento da empresa foi o Aurora Garden Residencial, na Vila Aurora I, entregue em 2016, sete meses antes do prazo estipulado. O segundo empreendimento da TMI, o Grand Aurora Residence, na Vila Aurora II, também foi entregue dentro do prazo estipulado junto aos compradores.

A entrega do empreendimento ocorreu em 2018, inaugurando um patamar de grandes construções na empresa. Em 2021, a empresa entregou com dois meses de antecedência o Edifício Boulevard Paulista, próximo ao Shopping. Atualmente, a TMI está com cinco obras de empreendimentos em andamento ao mesmo tempo, em Rondonópolis.

Nesse grupo, destaque para o Splendore, na Avenida Julio Campos, iniciado em 2019 e com 98% das obras concluídas até o final de agosto. Esse é o prédio mais alto e mais luxuoso da cidade e tem previsão de entrega em dezembro de 2023, dentro do prazo estipulado.

Alta Vista: em obras de acabamento – Foto – Divulgação

Por sua vez, o Villa Jardim, o primeiro multicondominio da cidade, teve as obras iniciadas em janeiro de 2021 e a parte comercial entregue no início de 2022. Até o final de agosto estava com 80,25% da obra concluída e prazo de entrega vigente da parte residencial para agosto de 2024. Outros três grandes empreendimentos estão com obras aceleradas.

O Birigüi Home Office, na Vila Birigui, estava com 16% do projeto executado até o final de agosto, com previsão de entrega em dezembro de 2025. O Infinity, na Avenida Julio Campos, com início em janeiro de 2022, estava com 58,27% das obras concluídas até o final de agosto. A previsão de entrega é dezembro de 2025.

Também com obras iniciadas em janeiro de 2022, o Alta Vista Studios, no Residencial Granville, chegou a incríveis 66,14% de obras concluídas até o final de agosto deste ano. Já está na fase de acabamento e com prazo de entrega em dezembro de 2024.

Veja Também

Desenvolvimento: Região Salmen se consolida em serviços de saúde e atrai investimentos

Inovação: Niraj Towers usará tecnologia BIM, que vem revolucionando a construção civil

Niraj Towers: Obras dos maiores prédios do Centro-Oeste começam a movimentar construção civil da cidade

Valorização: Avenida dos Estudantes se prepara para ser a ‘bola da vez’ no mercado imobiliário

Prêmio ACIR: Thiago Muniz é eleito o Empresário do Ano e consagra TMI como melhor construtora