Blog da TMI

Niraj Towers: TMI prepara lançamento dos prédios mais altos do Centro-Oeste

Compartilhe :

Está chegando a hora de Rondonópolis contemplar o lançamento imobiliário que vai colocar a cidade em destaque no cenário nacional. A TMI Investimentos Imobiliários está nos preparativos finais para lançar em Rondonópolis os prédios mais altos da região Centro-Oeste do Brasil: o Niraj Towers. Esse grande evento está programado para o próximo dia 10 de outubro.

Os empresários Thiago Muniz e Aureo Candido Costa, que atuarão como parceiros no Niraj Towers, os maiores prédios do Centro-Oeste brasileiro

Para efetivar esse lançamento, a empresa acaba de obter o registro de incorporação junto ao Cartório, nesta segunda-feira (11/9), e já está de posse da aprovação dos projetos do empreendimento junto à Prefeitura de Rondonópolis, concluída em agosto deste ano, além das licenças ambientais necessárias. Com isso, a TMI já está com a burocracia toda pronta para iniciar as obras do Niraj.

Conforme o empresário Thiago Muniz, diretor da TMI, a fase de obtenção do registro de incorporação e da aprovação dos projetos foi vencida com sucesso, rapidez e eficiência. Nesse processo, ele fez questão de agradecer a todos os envolvidos, especialmente a Prefeitura de Rondonópolis. Inclusive, vale salientar que a matrícula desse imóvel é uma das mais extensas da história do Cartório de Registro de Imóveis de Rondonópolis.

O registro de incorporação, para quem não sabe, é o ato formal em que a empresa assume o compromisso público, com o registro na matrícula do imóvel, de tudo que vai ser construído em determinada área, com a descrição de todo o empreendimento em detalhes. Nesse ato, Thiago informa que o patrimônio de afetação também foi registrado na matrícula do imóvel, resguardando o patrimônio do empreendimento e trazendo segurança jurídica aos compradores.

Esse é um momento histórico para a TMI. Estou muito feliz e tenho certeza que o Niraj vai ser mais um empreendimento de sucesso. Vai colocar Rondonópolis e região em destaque no cenário nacional, porque é um empreendimento muito robusto e moderno, devendo valorizar muito o preço do metro quadrado na nossa região”, avaliou Thiago Muniz para a reportagem.

Um dos parceiros do Niraj vai ser o empresário Aureo Cândido Costa, uma das figuras de maior credibilidade em toda a região. Ele externou à reportagem que esse empreendimento representa um verdadeiro marco da construção civil local e vai projetar o nome de Rondonópolis bem à frente de importantes cidades do Centro-Oeste, inclusive ultrapassando Cuiabá e Goiânia com as torres mais altas da região.

Aureo está muito confiante no sucesso do Niraj no mercado imobiliário. “O Thiago Muniz é uma pessoa honesta, corajosa e que tem entregado as suas obras antes do prazo prometido. Tem sido muito correto com todos os compradores de seus empreendimentos”, externou. Quero, inclusive, parabenizar o arrojo e a coragem do Thiago à frente da TMI, que está colocando o nome de Rondonópolis entre os grandes projetos da construção civil”, acrescentou.

Para o dia do lançamento oficial do Niraj, no dia 10 de outubro, Thiago disse que toda a sua equipe e parceiros já estão trabalhando há muito tempo para que tudo ocorra da melhor forma. A festa de lançamento oficial será na central de apartamentos decorados da TMI, na Avenida Julio Campos, com presença de clientes, parceiros e amigos. No dia seguinte (11/10), ocorre um grande evento técnico exclusivo para os corretores de imóveis.

O Niraj, na verdade, estará entre os prédios mais altos do Brasil, contando com duas torres de 62 pavimentos e 250,5 metros de altura. Também terá mais de 10 mil m² de área bruta locável de segmento comercial, oferecendo um hotel, centro de eventos, restaurante, lojas, escritórios, estacionamento rotativo, elevadores, entre outros, sendo uma espécie de mini shopping.

A ideia de fazer um empreendimento dessa envergadura em Rondonópolis é porque representa a pujança da cidade e região. A gente entende que um empreendimento robusto como esse vem contemplar toda contribuição que nossa região dá para o desenvolvimento de Mato Grosso e do Brasil. Então, a gente resolveu lançar um empreendimento do tamanho da importância de Rondonópolis!”, finalizou Thiago.

Veja Também

Qualidade construtiva: Escolha criteriosa de imóvel evita futuras dores de cabeça

Tecnologia: TMI é a 1ª construtora de MT a contar com site para corretores

Apresentação do empreendimento: Compradores se encantam com inovação e alto padrão do Splendore

Rondonópolis: Mercado imobiliário mostra força e movimenta R$ 1,7 bilhão em 2023

Edifício Splendore: Com pontualidade e excelência, TMI e FINC entregam o maior prédio da cidade