Blog da TMI

Gestão e comercialização: Trabalhos para estruturação do Niraj Shopping avançam

Compartilhe :

Os preparativos para dar vida ao novo Shopping Center de Rondonópolis não param. A empresa WE9, com sede em São Paulo (SP), especializada em administração, comercialização e desenvolvimento de Shopping Centers, já está empenhada no projeto do Niraj Shopping, a ser construído pela TMI Investimentos Imobiliários, em parceria com o empresário Aureo Candido Costa, junto ao Niraj Towers, que serão as torres mais altas do Centro-Oeste.

No momento, a administradora está focada em trabalhos técnicos internos como finalização de plantas e definição do mix para posterior intensificação das prospecções junto aos lojistas e investidores. “Nossas expectativas são altas e as melhores possíveis! Acreditamos no potencial da região e do produto, que vai trazer o que há de melhor tanto em estrutura como mix de lojas”, avaliou o sócio-diretor da WE9, Rodrigo Romano, para a reportagem.

De qualquer forma, Rodrigo explica que o time comercial da WE9 já vem abrindo algumas frentes com marcas que são consideradas “desejadas” e que o Niraj Shopping já vem recebendo contatos de investidores locais interessados em fazer pré-reserva de espaços para integrar o empreendimento. Antes de iniciar a negociação dos espaços, o executivo observa que a administradora faz uma série de estudos e análises, como potencial de mercado e perfil do público consumidor.

Perspectiva da entrada do Niraj Shopping

Atualmente, Rodrigo explica que o crescimento das marcas ocorre principalmente através de investidores que optam por franquias, mas que existem muitas marcas locais relevantes e que busca-se fazer um balanceamento entre marcas próprias e franquias. E, de acordo com a aderência do mercado, faz-se a segmentação. No caso do Niraj Shopping, ele diz que os estudos apontaram para a necessidade de um projeto mais sofisticado. “Nós vemos que a região de Rondonópolis é carente de operações na área de alimentação. Assim, vamos buscar marcas aderentes ao nosso posicionamento para atender a demanda”, pontua.

Nesse processo de captação de investidores, marcas e lojistas, Rodrigo atesta que a intenção é que a WE9 tenha um ponto de atendimento em Rondonópolis, buscando dar atenção especial ao mercado local e regional. “A captação nacional é feita pelo escritório em São Paulo. Mas os investidores locais e regionais são primordiais para o sucesso do empreendimento”, analisa.

Vale informar que o Niraj Shopping fará parte de um complexo contendo torres residenciais, um centro de convenções e um hotel, reunindo no mesmo local a melhor experiência para morar, trabalhar, comprar e se divertir, tudo isso em uma localização privilegiada junto à Avenida dos Estudantes, no bairro Sagrada Família.

Mais informações: comercial@we9.com.br – (11) 95589-9588.

Veja Também

Prêmio ACIR: Thiago Muniz é eleito o Empresário do Ano e consagra TMI como melhor construtora

Evolução de obras: Empreendimentos entram na reta final e recebem corretores de imóveis

Inovação: Central de decorados da TMI se torna referência em Rondonópolis

Saiu na Folha de S. Paulo: Empreendimento Niraj, da TMI, é destaque na imprensa nacional

Niraj Shopping: TMI recebe visita da Associação Brasileira de Shopping Centers