Blog da TMI

Parceria: “O Niraj Shopping vai agregar progresso e desenvolvimento”, diz Aureo Costa

Compartilhe :

O pioneiro e empresário Aureo Candido Costa, um dos maiores investidores de Rondonópolis, avalia que o Niraj Shopping, a ser construído junto à Avenida dos Estudantes, vai agregar muito à cidade, especialmente progresso e desenvolvimento. O empreendimento foi lançado neste mês março pelo Grupo TMI e contará com o pioneiro na estrutura societária.

Conforme Aureo Costa, a expectativa para o Niraj Shopping é muito grande, pois é um antigo anseio da sociedade rondonopolitana. Nesse sentido, lembra que, no passado, havia feito a negociação com uma empresa mineira para viabilizar um novo shopping para Rondonópolis, em uma outra área de sua propriedade, mas infelizmente o projeto não foi adiante. “Desde aquela época já era uma ideia minha trazer outro shopping para a cidade”, revela.

O convite do empresário Thiago Muniz para encampar o Niraj Shopping foi a oportunidade de concretizar esse sonho. Aureo Costa atesta que Thiago é um parceiro excelente, uma pessoa disposta a dialogar e de boa índole. “Acho que o Niraj Shopping foi uma ideia acertada, pois o Thiago pensa como eu. O que dá para imaginar, dá para realizar!”, analisou. “Nisso, a construção vai estar a cargo da TMI, que é uma empresa sólida e tem demonstrado isso em várias construções na cidade. É uma firma que a gente pode confiar”, acrescentou.

Os empresários Aureo Costa e Thiago Muniz, que estarão à frente do Niraj Shopping

No entendimento do pioneiro, o Niraj Shopping, na verdade, vem para agregar à cidade e também ao shopping existente, com novas marcas, novas ideias e atrativos, com oferta de compra, lazer e passeio. “Nas devidas proporções, comparo ao Shopping Cidade Jardim, de São Paulo, que é um verdadeiro passeio, algo bem diferente. Lá, tive uma ideia de como vai funcionar o complexo de torres residenciais junto a um centro comercial. Achei interessantíssimo!”, pontuou.

Aureo Costa reforça que o Niraj Shopping traz um conceito diferente para centros comerciais, supermoderno e inovador, onde é possível comprar, passear, fazer uma reunião, um trabalho ou um encontro. Ele destaca, por exemplo, a presença de escadas rolantes e muito espaço verde, com uma arquitetura incrível. “Temos realmente que absorver essas ideias novas em nossa cidade”, afirma.

Além de ser um empreendimento diferenciado, o empresário atesta que o Niraj Shopping vai ser muito importante para a economia de Rondonópolis, gerando valorização para seu entorno, com o diferencial de estar junto do Niraj Towers, que serão as torres mais altas do Centro-Oeste. “Isso para Rondonópolis é uma projeção grandiosa. A construção civil local vai ganhar muito. O Niraj Towers, com 250 metros de altura, é para poucas cidades”, opinou.

Diante de tantos atrativos, Aureo Costa assevera que o Niraj Shopping, tranquilamente, é uma grande opção de investimento. “Querendo ou não, o shopping vai levar muito movimento para o local em função dos atrativos variados, como restaurantes, lojas e serviços. É uma grande oportunidade para grandes marcas que a cidade não tem passarem a atender o público regional, bem como dos lojistas da cidade e do shopping atual abrirem filiais”, concluiu.

Veja Também

Gestão e comercialização: Trabalhos para estruturação do Niraj Shopping avançam

Empreendimento TMI: Marcas prestigiadas enaltecem projeto e apostam no Niraj Shopping

Em Rondonópolis: Em evento festivo, TMI faz lançamento do Niraj Shopping

Empreendimento TMI: Rondonópolis terá novo shopping center moderno e inovador

TMI busca certificar o Niraj entre os mais altos da América Latina