Blog da TMI

Empreendimento TMI: Marcas prestigiadas enaltecem projeto e apostam no Niraj Shopping

Compartilhe :

Com a perspectiva de ofertar cerca de 10 mil m² de área bruta locável (ABL), que representa a soma de todos os espaços disponíveis para locação, o Niraj Shopping, lançado neste mês de março pelo Grupo TMI, em Rondonópolis, vem despertando a atenção e recebendo elogios de importantes marcas do varejo regional e até nacional, que já vêm fazendo pré reservas para o novo empreendimento.

Perspectiva do interior do shopping

O Niraj Shopping funcionará junto ao Niraj Towers, duas torres com 250 metros de altura e que estarão entre as mais altas do Centro-Oeste do Brasil, além de contar com um centro de convenções e um hotel. O centro comercial será pioneiro em Mato Grosso no conceito life center, com espaços que privilegiam o uso e a oferta de serviços, dispondo de muito verde e ambientes de contemplação. A gestão, comercialização e administração do centro comercial vai estar a cargo da WE9, de São Paulo (SP).

Jorge Mariano

Entre as marcas nacionais, o empreendimento já vem sendo enaltecido por empresas conceituadas do ramo de alimentação. O diretor de expansão do Grupo Halipar, das marcas Montana Grill, Griletto, JinJin e Croasonho, Jorge Mariano, com mais de 400 unidades do Brasil, anunciou que já selecionou alguns pontos na praça de alimentação do Niraj e, futuramente, vai estar em Rondonópolis. “Venho aqui dizer da satisfação de ter sido convidado pelo pessoal da WE9 para participação do Niraj, em Rondonópolis, esse equipamento sensacional, um projeto que a gente gostou bastante”, afirmou.

Zito

Também do ramo de alimentação nacional, o proprietário do qualificado Pecorino Bar & Trattoria, o Zito, externou que foi procurado pela equipe da WE9, que lhe mostrou o projeto do Niraj e, diante da potencialidade, decidiu reservar o melhor lugar do empreendimento. “Estamos bem animados com o Niraj Shopping, um projeto lindo, de uma magnitude que a gente não conhecia nessa região do País, que a gente sabe que realmente é muito forte”, externou.

Em Rondonópolis, empresários regionais começam a conhecer o projeto do Niraj Shopping e destacam a trajetória da TMI na construção de empreendimentos qualificados. O empresário Valdir Andreatto, da Andreatto’s, parabenizou a TMI e o empresário Aureo Candido Costa pelo novo centro comercial. “Assim que estiver pronto esse shopping, nós, da Andreatto’s, que estamos há 34 anos no mercado, vamos ter uma sala para montar ali uma joalheria nossa. Isso em função da credibilidade da TMI, que está no mercado há algum tempo, pela qualidade da construção e pela entrega na data combinada. Tenho certeza que vai ser muito bom para Rondonópolis”, disse.

Valdir Andreatto
Juliana Xavier

A empresária Juliana Gláucia Xavier, franqueada Hering, testemunha que se sente lisonjeada de fazer parte da primeira apresentação desse projeto de um novo shopping center para Rondonópolis, que se encontra com 70 anos de emancipação e ela com 20 anos de atuação no varejo. “Como cliente TMI, eu não tenho dúvida de que esse projeto será muito bem executado não só pela empresa, mas pelo bom gosto do Thiago e da Patrícia, que sempre estão à frente das obras, buscando o mlhor para seus clientes”, avaliou.

Franqueada Kopenhagen em Rondonópolis, a empresária Andreia Mocillo Caleman, que em 2019 foi a primeira a abrir uma loja da franquia no interior de Mato Grosso, conta que tem a intenção de expandir o negócio na cidade, pois acredita muito no potencial da localidade e da região. “Conhecendo o projeto do Niraj Shopping, vejo que é um empreendimento de alto padrão e moderno, também traz o conceito de experiência do cliente, um lugar de encontro das pessoas, de maneira agradável e segura”, pontua.

Andreia Caleman

Veja Também

Saiu na Folha de S. Paulo: Empreendimento Niraj, da TMI, é destaque na imprensa nacional

Niraj Shopping: TMI recebe visita da Associação Brasileira de Shopping Centers

Gestão e comercialização: Trabalhos para estruturação do Niraj Shopping avançam

Parceria: “O Niraj Shopping vai agregar progresso e desenvolvimento”, diz Aureo Costa

Em Rondonópolis: Em evento festivo, TMI faz lançamento do Niraj Shopping