Blog da TMI

Construção civil: Personalização de imóvel tem ganhado força em Rondonópolis

Compartilhe :

A personalização de apartamentos tem se tornado um diferencial altamente atrativo no mercado imobiliário, especialmente no segmento voltado para o alto padrão. Em Rondonópolis, o Grupo TMI tem apostado cada vez mais nessa tendência visando conquistar clientes, tornando possível o imóvel de acordo com seus gostos, necessidades e sonhos.

Arquiteta da TMI, Tatiana Michelan: “os clientes percebem o apoio da construtora em atender o seu sonho”

Conforme a arquiteta da TMI, Tatiana Michelan, a opção de personalização do imóvel na planta é uma mostra de que a preocupação da empresa vai muito além do mero ato de venda, mas também, ao desejo dos clientes em concretizar o sonho de possuírem um lar realmente do seu jeito. Esse diferencial atende, dessa forma, especialmente os clientes que compram o imóvel para morar.

Tatiana observa que, no ato da compra do apartamento, o cliente já pode informar que quer a modificação da planta. Caso ele não se manifeste, a TMI entra em contato para ver o interesse com todos os compradores nos empreendimentos que contam com o programa de personalização. Ela atesta que a personalização não tem cobrança de taxa administrativa, apenas do custo extra de materiais e mão de obra.

Nesse sentido, a TMI apresenta sempre as diferenças de custos entre o projeto original e o projeto desejado pelo cliente. A intenção é ser o mais transparente possível com o comprador. “Fazemos um sistema de débito e crédito. Por exemplo, se entregamos 30 pontos de iluminação no projeto original e a pessoa pede 100 pontos, descontamos esses 30 pontos e cobramos a diferença”, explica.

Tatiana diz que, dentro do programa da TMI, é possível realizar modificações elétricas, hidráulicas, ar condicionado, e até mesmo o layout do apartamento. As mudanças são possíveis desde que não altere a parte estrutural do empreendimento. Ainda destaca, que é necessário fazer a opção pela personalização o quanto antes, visto que, algumas mudanças não são possíveis após a concretagem da laje, por conta da passagem de tubulações na mesma.

Para ser possível a personalização do imóvel, a TMI pede que o cliente tenha um arquiteto responsável pelo projeto com as modificações e que faça o acompanhamento desde o início até a entrega. A construtora, por sua vez, recebe o projeto, faz os orçamentos e as execuções.

Personalização do imóvel na planta tem sido um grande diferencial na TMI

Além de todas vantagens citadas, a personalização proporciona exclusividade para quem compra o imóvel, considerando que se obtém um produto único e conforme suas necessidades e preferências. “A personalização tem gerado muitos resultados positivos, pois os clientes percebem o apoio da construtora em atender o seu sonho”, avalia.

Veja Também

Desenvolvimento: Região Salmen se consolida em serviços de saúde e atrai investimentos

Inovação: Niraj Towers usará tecnologia BIM, que vem revolucionando a construção civil

Niraj Towers: Obras dos maiores prédios do Centro-Oeste começam a movimentar construção civil da cidade

Valorização: Avenida dos Estudantes se prepara para ser a ‘bola da vez’ no mercado imobiliário

Prêmio ACIR: Thiago Muniz é eleito o Empresário do Ano e consagra TMI como melhor construtora