Blog da TMI

Terceira edição: Espetáculo nacional com o Animania encerra neste domingo Natal da TMI

Compartilhe :

Com entrada gratuita, a 3ª edição do Natal Mágico TMI encerra sua programação e visitação, na noite deste domingo (17/12), com a presença do grupo nacional Animania, que vem direto de São Paulo para um espetáculo super especial para as crianças e famílias de Rondonópolis e região. A apresentação ocorre no espaço ao lado da central de decorados da TMI, na Avenida Julio Campos.

Os portões do Natal Mágico TMI estarão abertos no encerramento às 18h, com a apresentação musical a partir das 19h. O grupo Animania estará com um novo espetáculo, o “Doce Natal”, com diversos personagens que promovem uma atração repleta de música, dança, fantasia, luzes e sonhos. E ainda haverá a despedida do Papai Noel mais original de Rondonópolis.

Papai Noel da TMI levou alegria aos alunos da Apae Rondonópolis

A organização do Natal Mágico TMI avalia que a terceira edição encerra neste fim de semana contabilizando um grande sucesso, com público recorde durante toda a programação e um retorno super positivo dos participantes quanto à estrutura, que este ano foi coberta, a decoração com mais atrativos e a qualidade e amplitude das atrações. Tudo isso de graça, incluindo pipoca, algodão-doce e interação com Papai Noel. A praça de alimentação, maior e com opções pagas, também agradou.

Em mais uma ação social, a TMI fez uma parceria pelo segundo ano seguido com a Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (Apae) de Rondonópolis. Nesta quarta-feira (13), a empresa levou o Papai Noel para participar da festa de finalização das aulas da entidade, encantando os alunos e fazendo a entrega dos presentes. Em um momento de muita emoção, além do Papai Noel da TMI, os alunos prestigiaram a Banda Municipal de Rondonópolis.

Ao final de mais uma edição, a diretora da TMI, Patrícia Muniz, transmitiu a felicidade em oferecer essa ação para a comunidade. “Poder proporcionar e testemunhar a magia do espírito natalino ganhando vida através da presença e participação de cada família que passou por aqui, é verdadeiramente especial”.

“Que este espírito generoso e solidário que vivenciamos durante esses quase 30 dias continue a iluminar nossos corações. Mais uma vez, obrigada por tornarem o Natal Mágico tão especial”, finalizou Patrícia.

Com o êxito da atual edição, as expectativas já começam a se voltar para a temporada 2024 do evento. Mas quem não prestigiou este ano a maior atração natalina de Rondonópolis ainda dá tempo. Para isso, basta levar 2 quilos de alimentos não-perecíveis para serem doados para entidade filantrópica da cidade. A participação de todos é bem-vinda.

Veja Também

Desenvolvimento: Região Salmen se consolida em serviços de saúde e atrai investimentos

Inovação: Niraj Towers usará tecnologia BIM, que vem revolucionando a construção civil

Niraj Towers: Obras dos maiores prédios do Centro-Oeste começam a movimentar construção civil da cidade

Valorização: Avenida dos Estudantes se prepara para ser a ‘bola da vez’ no mercado imobiliário

Prêmio ACIR: Thiago Muniz é eleito o Empresário do Ano e consagra TMI como melhor construtora