Blog da TMI

Maior do Centro-Oeste: confirmando expectativas, Niraj é sucesso de vendas

Compartilhe :

Em apenas 21 dias de lançamento, o Niraj Towers já é um grande sucesso de vendas no mercado imobiliário de Rondonópolis. As duas torres residenciais, lançadas pela TMI Investimentos Imobiliários, em parceria com o empresário Áureo Candido Costa, já estão com 40% das unidades vendidas. Trata-se de um grande feito considerando ser um empreendimento de alto padrão e do grande número de unidades do empreendimento.

Maquete do Niraj Towers em tamanho especial: empreendimento vem chamando a atenção de todo o Brasil – Fares Rames

Os presidentes do Grupo TMI, Thiago e Patrícia Muniz, atestam que já esperavam bons resultados do Niraj, mas a grande aceitação do empreendimento vem lhes surpreendendo. Eles apontam que a repercussão, tanto do evento de lançamento como do empreendimento, foi maior do que a esperada, pois acreditam que as pessoas não tinham ideia da grandiosidade de uma iniciativa como essa em Rondonópolis.

Além de serem as torres mais altas do Centro-Oeste e estarem entre as três maiores do Brasil, o Niraj Towers, a ser erguido junto à Avenida dos Estudantes, vem chamando a atenção pela considerável e variada área de lazer, com cerca de 7 mil m², e a robusta área comercial anexa, incluindo um Shopping Boutique, hotel e centro de convenções. Assim diante da grandiosidade e atratividade da proposta, os empresários avaliam que as pessoas têm ficado encantadas e fascinadas.

Na central de vendas da TMI, na Avenida Júlio Campos, os clientes e corretores já têm acesso a uma maquete do Niraj em tamanho especial e a dois apartamentos decorados, sendo o primeiro tipo duplex de Mato Grosso. A visitação à central tem sido intensa, recebendo inclusive grupos de corretores de imóveis e interesse de investidores de outras cidades e até estados, através das redes sociais e contato com corretores locais.

Conforme Thiago e Patrícia, mesmo os interessados de outras cidades e estados têm se surpreendido com a proposta do Niraj. Um exemplo foi o depoimento de uma cliente que possui investimento de uma construtora de renome internacional no balneário mais valorizado do Brasil, estando entre as torres mais altas do país. Ela repassou que o Niraj é inovador até considerando o cenário nacional, principalmente pelo amplo espaço de lazer, uma vez que em outros centros o grande atrativo é apenas a altura.


Apartamento decorado do Niraj: o primeiro tipo duplex a ser montado em Mato Grosso

Vale ressaltar o forte engajamento, comprometimento e motivação verificado por parte dos corretores de imóveis em relação ao Niraj Towers, que têm sido parceiros fundamentais nessa fase. “Os corretores de imóveis estão com um produto exclusivo, que poderia ser lançado em qualquer grande centro urbano do mundo. É um produto muito fácil de vender e apresentar”, analisa Patrícia.

Os presidentes da empresa atribuem o sucesso do Niraj justamente à soma de atrativos oferecida pelo empreendimento. Além de estar entre as torres mais altas do Brasil, o empreendimento traz agregadores de valor muito fortes tanto para quem vai investir, com a área comercial, quanto para quem vai morar, com o expressivo espaço de lazer, alta tecnologia e investimento em qualidade e conforto. Devido aos atributos, o Niraj vem sendo procurado até como opção de moradia por tradicionais investidores.

No momento, a TMI concentra as vendas da parte residencial do Niraj e, no próximo dia 8 de março de 2024, fará o grande lançamento de vendas do Shopping Boutique, em um evento que promete muitas novidades.

Veja Também

Desenvolvimento: Região Salmen se consolida em serviços de saúde e atrai investimentos

Inovação: Niraj Towers usará tecnologia BIM, que vem revolucionando a construção civil

Niraj Towers: Obras dos maiores prédios do Centro-Oeste começam a movimentar construção civil da cidade

Valorização: Avenida dos Estudantes se prepara para ser a ‘bola da vez’ no mercado imobiliário

Prêmio ACIR: Thiago Muniz é eleito o Empresário do Ano e consagra TMI como melhor construtora