Blog da TMI

Evento: Lançamento do Niraj abre nova era em Rondonópolis

Compartilhe :

Sofisticação, encantamento e prestígio. O lançamento do Niraj Towers pela TMI Investimentos Imobiliários, em parceria com o empresário Aureo Candido Costa, nesta terça-feira (10), ficou marcado como um dos eventos mais concorridos dos últimos tempos em Rondonópolis. O salão de festas preparado para o evento, ao lado da sede da empresa, ficou lotado de pessoas que foram conhecer e se surpreenderam com tudo aquilo que o 3° prédio mais alto do Brasil vai proporcionar! Foi um momento histórico para Rondonópolis, pois foi o pontapé para o começo das vendas e construção do Niraj Towers, a ser erguido junto à Avenida dos Estudantes, colocando Rondonópolis entre os grandes centros da construção civil do país. Para isso, a TMI buscou realizar um evento único que pudesse antecipar o início das experiências que os investidores e clientes vão ter com o empreendimento.

Diretores da TMI, Thiago e Patrícia Muniz, os anfitriões do evento – @faresrames

O luxo do ambiente e os detalhes da festa foram alvos de muitos elogios. O Niraj Towers contará com duas torres com 62 pavimentos e 250 metros de altura cada, além de um shopping anexo. Entre as muitas autoridades políticas presentes no evento, o prefeito de Rondonópolis, José Carlos do Pátio, se disse orgulhoso do setor empresarial da cidade. “Quero parabenizar o Thiago Muniz e o senhor Aureo Candido Costa por fazer esse investimento que é o Niraj. A nossa cidade passa por um momento muito bom!… O que me orgulha muito é que vão ser as torres mais altas da região Centro-Oeste. Isso mostra nossa potencialidade, pois Rondonópolis, a cada dia, está se impondo mais”, externou para a imprensa.

Um filme sobre a história da TMI e dos seus diretores, Patrícia e Thiago Muniz, impressionou a todos pela qualidade e bom gosto. Os discursos da noite ficaram por conta dos anfitriões do evento. Em sua fala, Aureo Costa destacou sua parceria com a TMI. “É impossível não parabenizar o Thiago Muniz e sua esposa Patrícia pelo arrojo, pela coragem e pelo investimento em um empreendimento tão importante como o Niraj. Vai ser realmente um marco para Rondonópolis. Toda a cidade ganha muito com um empreendimento desse”, externou.

Empresário Aureo Candido Costa, sua esposa Terezinha e Thiago Muniz, parceiros no Niraj Towers – Divulgação

Em um dos momentos marcantes da noite, a diretora Patrícia Muniz falou da sua trajetória e fez uma homenagem aos mais de 600 colaboradores da TMI. “Entendo que o detalhe faz toda a diferença. Por isso, mesmo sabendo que o Niraj vai ser o edifício mais alto do Centro-Oeste, tenho consciência que somente isso não se sustenta. Por isso: podem ter certeza: o Niraj não é só altura e beleza. Tem muita coisa, tem muitos detalhes que vão surpreender a todos”, citou em um dos trechos do discurso. Emocionado muitas vezes, Thiago Muniz enfatizou seu amor por Rondonópolis, a importância das parcerias e tudo aquilo que o Niraj vai representar para Mato Grosso.

“Rondonópolis e Mato Grosso não param. É nesse cenário que apresento às senhoras e aos senhores o NIRAJ, que, com certeza, vai mudar o patamar da TMI e os conceitos que temos da construção civil nesse belo pedaço do Brasil!”, externou ele em uma das falas do seu discurso.

Noite contou com diversas atrações, entre elas o Trio Titanium e Hana – @faresrames

Em momentos de descontração e várias atrações, os presentes começaram a conferir os decorados do Niraj: um apartamento tipo e o primeiro apartamento duplex decorado de Rondonópolis. Além disso, a apresentação da maquete do Niraj, em tamanho especial, e do Parque Linear Aureo Candido Costa, a ser implantado pela empresa em função do empreendimento. O Niraj Towers compreenderá áreas residencial e comercial. Na parte residencial, destaque para a ampla área de lazer, com uma infinidade de atrações em aproximadamente 7.000 m². Na parte comercial, um diferencial será um shopping com centro de convenções e um grandioso hotel.

Veja Também

Qualidade construtiva: Escolha criteriosa de imóvel evita futuras dores de cabeça

Tecnologia: TMI é a 1ª construtora de MT a contar com site para corretores

Apresentação do empreendimento: Compradores se encantam com inovação e alto padrão do Splendore

Rondonópolis: Mercado imobiliário mostra força e movimenta R$ 1,7 bilhão em 2023

Edifício Splendore: Com pontualidade e excelência, TMI e FINC entregam o maior prédio da cidade