Blog da TMI

TMI é destaque em matéria do SBT Comunidade sobre construção civil

Compartilhe :

A construção civil movimenta a geração de empregos em Rondonópolis e a TMI Investimentos Imobiliários vem sendo destaque no setor. O município conhecido pela força do agro também gera muitas oportunidades na construção civil, que segue como um dos setores mais promissores para geração de vagas de trabalho.

Nesse cenário próspero, a equipe do SBT Comunidade, programa jornalístico do SBT Rondonópolis, mostrou o exemplo da TMI Investimentos Imobiliários, que gera centenas de empregos diretos, dando chances profissionais para pessoas de todos os cantos do Brasil e até do exterior.

Em abril de 2023, a maior parte dos empregos gerados em Rondonópolis foi proveniente da construção civil, com mais de 240 vagas abertas. E a expectativa do setor é de um crescimento ainda maior para o segundo semestre do ano. O empresário Thiago Muniz, diretor da TMI, foi entrevistado na reportagem e enfatizou que a empresa tem investido na qualificação da mão de obra, para que a qualidade das obras melhorem a cada dia.

Confira, a seguir, a íntegra da reportagem:

Veja Também

Qualidade construtiva: Escolha criteriosa de imóvel evita futuras dores de cabeça

Tecnologia: TMI é a 1ª construtora de MT a contar com site para corretores

Apresentação do empreendimento: Compradores se encantam com inovação e alto padrão do Splendore

Rondonópolis: Mercado imobiliário mostra força e movimenta R$ 1,7 bilhão em 2023

Edifício Splendore: Com pontualidade e excelência, TMI e FINC entregam o maior prédio da cidade