Blog da TMI

Festa das Nações movimenta cidade e TMI prestigia evento

Compartilhe :

Mais uma vez a Festa das Nações, que se tornou a maior feira gastronômica de Mato Grosso, vai movimentar a cidade de Rondonópolis, com sua 12ª edição neste fim de semana, nos dias 02 e 03 de junho (sexta-feira e sábado). E, dentro da visão de responsabilidade social, a TMI Investimentos Imobiliários estará apoiando esse evento e se fazendo presente com um estande.

Estande montado pela TMI Investimentos Imobiliários na Festa das Nações do ano passado (2022) – Divulgação

Além de um espaço para receber a comunidade de Rondonópolis, o estande da TMI vai disponibilizar informações sobre os empreendimentos da construtora, com uma equipe de vendas e corretores parceiros. “Há alguns anos a gente participa da Festa das Nações, também porque é uma forma da gente contribuir com o trabalho social feito pela Divina Providência”, explicou o diretor da TMI, Thiago Teixeirense Muniz.

A Comunidade Terapêutica Divina Providência atua na recuperação de dependentes químicos e alcoólicos, atendendo atualmente 32 internos de forma gratuita. Thiago Muniz enfatiza que a dependência química e alcoólica é um problema sério na sociedade atual e apoiar o seu tratamento se faz necessário. “A Divina Providência faz um trabalho muito importante para a cidade e região, por isso temos orgulho de contribuir um pouquinho com esse trabalho”, destaca.
A participação na Festa das Nações não é apenas um meio de divulgar a TMI, mas de aproximar a marca da comunidade de Rondonópolis e das causas sociais. “Quero fazer o convite para que todos possam fazer uma visita ao estande da TMI na Festa das Nações, para tomar um cafezinho ou chopinho com a gente. Vai ser um prazer em receber a população nesses dois dias”, externou o empresário.

Toda a renda da Festa das Nações será revertida para a manutenção da Comunidade Terapêutica. Para quem não sabe, o evento deve reunir milhares de pessoas, oferecendo culinária de 12 países, além de comidas típicas de alguns estados do país, como gaúcha, mineira e mato-grossense, no sistema open food. Também tem comercialização de doces e bebidas como vinho, chope, cerveja e refrigerantes.

A Festa das Nações é realizada no clube da Associação dos Funcionários da Fundação Mato Grosso (AMI), que fica na Avenida Poguba, próximo ao Horto Florestal, a partir das 19 horas. Os ingressos custam R$ 150 (adulto) e R$ 60 (de 09 a 14 anos) para um dia do evento, e crianças até 08 anos não pagam.

Veja Também

Momento histórico: Bênção marca concretagem da primeira super estaca do Niraj Towers

Nova realidade: Empreendimentos refletem busca por mais saúde e qualidade de vida

Aprimoramento: Preparando o Niraj, equipe da TMI visita Balneário Camboriú, a meca dos prédios super altos

Desenvolvimento: Região Salmen se consolida em serviços de saúde e atrai investimentos

Inovação: Niraj Towers usará tecnologia BIM, que vem revolucionando a construção civil