Buscando estar alinhado ao que o mercado oferece de melhor e mais novo, o Grupo TMI segue visitando diferentes partes do Brasil. Mais recentemente alguns profissionais da empresa conheceram o Vale do Sereno, em Nova Lima, na região metropolitana de Belo Horizonte (MG), e a sede e indústrias da iGUi, em Cedral, ao lado de São José do Rio Preto (SP).
Além de buscar inovação, qualidade, tecnologias revolucionárias e novas parcerias, as viagens feitas pelos profissionais têm servido para acompanhar os sistemas construtivos utilizados por empresas que são referência na construção civil, para que possam ser utilizados não apenas nas imponentes torres do Niraj Towers, em Rondonópolis, mas também em futuros projetos da TMI.
A primeira dessas viagens foi a Minas Gerais, no dia 26 de julho, com a equipe composta por Adeir Pinto da Silva, coordenador de Execução da Obra do Niraj; Maria Aparecida Brito, gerente de Qualidade; Marcon Briam Souza do Nascimento, engenheiro de Orçamento e Planejamento; e Estevão Damião de Almeida Espósito, diretor de Engenharia. O foco da visita foi especialmente verificar o processo de execução das fachadas ventiladas, visando atender o Niraj.
Em Nova Lima, a equipe visitou empresas que são referência na construção civil mineira, que têm se destacado pela qualidade dos projetos executados, sendo a região referência em execução de fachadas ventiladas. “Foi possível validar não apenas o sistema para execução das fachadas, mas acabamentos, sistemas construtivos, pois é uma região serrada, e as construtoras executam suas obras em morros, algo diferente do que temos em Rondonópolis”, analisou Maria.
SÃO PAULO
A visita ao estado de São Paulo ocorreu no dia 30 de julho, a convite e patrocínio da iGUi, empresa líder mundial no segmento de piscinas pré-fabricadas, com a equipe da TMI composta por Estevão Damião, Maria Aparecida Brito e pelo arquiteto Victor Bruno Gonçalves dos Reis. Eles foram recepcionados pelo fundador e CEO da iGUi, Filipe Sisson, e pelo diretor comercial da iGUi, Antonio Pinhatari.
“Receber os profissionais do Grupo TMI em visita técnica à sede, indústrias e loja da iGUi em Cedral e São José do Rio Preto foi uma honra para todos nós, da Rede iGUi, e uma demonstração da importância de unirmos as expertises dessas duas empresas de referência no mercado brasileiro. Rondonópolis é a maior cidade do interior do Mato Grosso, onde, inclusive, a iGUi conta com uma loja-conceito, e a nossa expectativa é a melhor possível para oferecermos, iGUi e TMI, aos nossos clientes o que há de melhor em piscinas e em construção. Temos certeza, portanto, de que juntos faremos excelentes negócios”, externou Filipe Sisson, fundador e CEO da iGUi.
Antonio Pinhatari, diretor comercial da iGUi, também avaliou positivamente a visita da empresa mato-grossense. “Mostrar toda infraestrutura da iGUi aos representantes do Grupo TMI nessa visita às nossas instalações foi um importante passo para iniciarmos uma parceria comercial que, temos certeza, será de grande sucesso, tanto para a iGUi quanto para a TMI. Há um excelente mercado em Rondonópolis e em todo o Mato Grosso e nossas empresas estão prontas a atender e superar as expectativas dos clientes da iGUi e da TMI”, afirmou Antonio.
A equipe da TMI, por sua vez, ficou impressionada com a capacidade produtiva e sistemas produtivos que eles utilizam, com indústrias limpas e organizadas. “O que mais me chamou a atenção foi o investimento que eles fazem em inovação, tecnologia e qualidade. A iGUi e a TMI têm uma veia muito parecida, que é a entrega de um produto inovador com qualidade. Eles estão sempre em busca de algo novo para disponibilizar ao cliente”, disse Maria.
Os profissionais da TMI também ficaram encantados com a grande gama de produtos da iGUi, em especial aos benefícios que uma piscina podem trazer a um ambiente interno, por exemplo, em um apartamento, melhorando a qualidade do ar e contribuindo para a saúde, indo muito além do lazer e do relaxamento. Também pontuaram a preocupação da empresa com a sustentabilidade, indo ao encontro do que a TMI vem buscando para os seus empreendimentos.
Vale dizer que a TMI esteve visitando ainda a cidade de Balneário Camboriú em junho deste ano.