Blog da TMI

Prêmio ACIR: Thiago Muniz é eleito o Empresário do Ano e consagra TMI como melhor construtora

Compartilhe :

Em pouco mais de uma década de atuação, o Grupo TMI já se desponta entre as mais influentes empresas de Rondonópolis. Essa afirmativa ficou comprovada com o 14° Prêmio ACIR de Destaque Empresarial 2023, a principal premiação empresarial do município e região. A noite de revelação dos ganhadores ocorreu neste sábado (11/5), no Centro de Eventos Tulipas, quando a TMI Investimentos Imobiliários foi consagrada como a melhor construtora de Rondonópolis e ainda com o prêmio máximo do evento: o de Empresário do Ano para Thiago Muniz, sócio-fundador do grupo empresarial.

Thiago Muniz, Empresário do Ano de 2023

A votação para o Prêmio ACIR aconteceu entre os dias 9 e 28 de abril de 2024, pela primeira vez de forma online, mas com metodologia desenvolvida pela Universidade Estadual de Mato Grosso (Unemat). A população escolheu a TMI como a melhor construtora de Rondonópolis. Ainda dentro da premiação, em uma concorrida disputa, os diretores da ACIR escolheram Thiago Muniz como o Empresário do Ano de 2023 em Rondonópolis, com base em critérios como investimentos na cidade, visibilidade, representatividade, crescimento e ação social.

Sobre o principal prêmio do setor, o empresário Thiago Muniz externou que é uma alegria muito grande ver o reconhecimento de todo um trabalho, não só dele, mas de todo o grupo empresarial. “Isso significa o reconhecimento e a gratidão de uma comunidade, que é a população da minha cidade, a qual sempre acreditei e vou continuar acreditando. Também que a gente está no caminho certo, trabalhando com muita responsabilidade e muito otimismo no futuro”, externou.

Patrícia e Thiago Muniz receberam o troféu de melhor construtora pela TMI

Para Thiago Muniz, o reconhecimento como empresário do ano em Rondonópolis é, acima de tudo, fruto de muita dedicação e trabalho de uma equipe competente e que trabalha não só pela empresa ou pela marca, mas sempre visando a melhoria da cidade como um todo de alguma forma. “A gente precisa dar uma pequena contribuição para que as pessoas se sintam melhor morando aqui em Rondonópolis, e faço questão de tentar refletir isso em cada empreendimento que a gente constrói”, afirmou.

A diretora da TMI, Patrícia Muniz, por sua vez, externou à reportagem que todo o grupo se sente muito honrado e grato a Deus diante da premiação de melhor construtora de Rondonópolis. “Quem realmente conhece a nossa história sabe que esse resultado é a resposta dos 11 anos de muito trabalho, dedicação e amor pelo que fazemos. Receber esse prêmio como a melhor construtora, sendo reconhecidos pela população da nossa cidade, nos incentiva ainda mais a seguirmos sempre inovando em todos os nossos projetos”, analisou.

Thiago Muniz junto à esposa Patrícia Muniz e aos filhos Maria Júlia, Thiaguinho e Maria Clara

Patrícia Muniz entende que a conquista do Prêmio ACIR ocorre justamente por conta da trajetória do Grupo TMI, marcada por todas as inovações que tem trazido. “Quando eu falo inovação não é só do projeto do empreendimento em si, mas é de um projeto que vai contribuir com a cidade, principalmente porque todas essas inovações impactam positivamente não só no mercado imobiliário, mas na sociedade como um todo. A nossa visão diante de um projeto não é só o metro quadrado que vamos vender, mas também o benefício que aquele empreendimento pode trazer no seu entorno, como exemplo as gentilezas urbanas, deixando a cidade mais bonita”, afirmou.

Outra inovação implantada pelo Grupo TMI como responsabilidade social é o Natal Mágico, um evento gratuito, com muitas atrações e feito para receber as pessoas da cidade e até da região, na época de fim de ano. Por último, um projeto único da empresa em Rondonópolis e Mato Grosso é o Niraj Towers, que repercutiu não apenas na cidade ou estado, mas no Brasil inteiro, por serem as torres mais altas do Centro-Oeste e a terceira do Brasil, com shopping, hotel e centro de eventos.

“Essas inovações e ousadia em nossos projetos são a resposta do quanto acreditamos no progresso de nossa cidade e estado perante o nosso Brasil. Com certeza, essa positividade que a TMI traz para nossa cidade foi importante e contribuiu para o resultado desse destaque empresarial. Agradecemos de coração a todos que nos escolheram. Saibam que essa conquista, para nós e toda nossa equipe, é muito importante, pois, além de termos como uma inspiração diária, mostra que estamos no rumo correto”, reforçaram Patrícia e Thiago.

Veja Também

Evolução de obras: Empreendimentos entram na reta final e recebem corretores de imóveis

Inovação: Central de decorados da TMI se torna referência em Rondonópolis

Saiu na Folha de S. Paulo: Empreendimento Niraj, da TMI, é destaque na imprensa nacional

Niraj Shopping: TMI recebe visita da Associação Brasileira de Shopping Centers

Gestão e comercialização: Trabalhos para estruturação do Niraj Shopping avançam