A fama dos prédios que compõem o Niraj Towers, que vem sendo construído pelo Grupo TMI – Investimentos Imobiliários em Rondonópolis, começa a romper as fronteiras de Mato Grosso, ganhando o Brasil. Uma reportagem da Folha de S. Paulo, assinada pela jornalista Aléxia Sousa e publicada nesta quarta-feira (17/04), enfatiza os prédios mais altos do Brasil e o projeto no litoral catarinense que pretende ser o edifício residencial mais alto do mundo.
Na publicação, o jornal que possui uma das maiores influências no país aborda, primeiramente, a cidade de Balneário Camboriú (SC), que vem colecionando os maiores arranha-céus brasileiros e agora lança o projeto de um prédio com 504 metros de altura e 154 andares, em uma parceria da FG Empreendimentos com a Havan, que promete estar no topo do ranking mundial. Atualmente, o prédio mais alto do país tem 290 metros de altura, 84 andares e também está em Balneário Camboriú.
Além da ênfase aos projetos no litoral catarinense, a reportagem destaca que a corrida pelos edifícios mais altos do Brasil começa a se espalhar para outras regiões do país, citando o exemplo do Niraj Towers, que terá 250,48 metros de altura e 62 pavimentos, bem como um shopping center anexo, em Rondonópolis. Atesta que o Grupo TMI busca certificar o Niraj entre os mais altos da América Latina.
Considerando os edifícios já construídos no Brasil, o Niraj Towers se figurará como o maior do Centro-Oeste e entre os três mais altos do Brasil. Em entrevista à Folha, o diretor do Grupo TMI, Thiago Muniz, enfatiza que o empreendimento em Rondonópolis é sustentado por um mercado imobiliário regional extremamente forte, com faturamentos significativos, chegando a quase R$ 2 bilhões anuais.
Após a publicação, Thiago Muniz externou à imprensa local nesta quarta-feira que acredita que essa repercussão nacional do Niraj é fruto de um trabalho árduo que a TMI desempenha há mais de 10 anos em Rondonópolis, sendo o reconhecimento de um grande projeto muito bem estudado e estruturado. “Fico muito feliz de ver o nome desse empreendimento Brasil afora, em um dos jornais mais importantes do Brasil, que é a Folha de S. Paulo”, disse.
O empresário repassou ainda que esse destaque em termos de país é só o começo de uma grande trajetória que o Grupo TMI começa a trilhar, extrapolando os limites de Rondonópolis, uma cidade com uma economia surpreendente e que corresponde a projetos bem feitos e sérios. “Vamos continuar trabalhando sempre com muita fé em Deus e com nossas parcerias”, finalizou ele, em resposta à matéria que já aparece entre as mais lidas do veículo noticioso com sede em São Paulo (SP).